Pesquisar este blog

09 fevereiro 2022

BBB22: NAIARA AZEVEDO É A TERCEIRA ELIMINADA DO PROGRAMA; NÃO SE CONHECIA ANTES DO PROGRAMA, 'SÓ SABIA SOBRE A ARTISTA'

Foto: Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (9) após ser eliminada do "BBB22". Ela saiu com 57,7% dos votos no paredão contra Douglas Silva (38,96%) e Arthur Aguiar (3,27%) na terça.
A cantora sertaneja falou sobre o processo de se conhecer melhor durante a participação no reality.
"Achei que estava tudo bem, achei que era bem resolvida comigo mesmo. Sempre falei de amor próprio, de empoderamento e tudo mais".
"Quando fiquei só, quando entrei no confinamento, descobri que nunca tinha ficado sozinha comigo mesmo. Nunca fiquei só na minha presença. Descobri que eu não sabia nada sobre a Naiara. Eu só sabia sobre a artista".

*Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário