Os policiais entraram na casa com autorização do dono do imóvel e durante a abordagem aos participantes da festa as equipes encontraram com um adolescente de 17 anos, porção de maconha e cocaína. No interior de um veículo que estava no local, foram encontradas garrafas plásticas contendo loló. O dono do veículo que assumiu a propriedade do material e o menor foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentdos ao delegado.
A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do maior, identificado como, Luciano Nobre da Silva, 25 anos, por crime tipificado no artigo 278 do CPB (Fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, ainda que não destinada à alimentação ou a fim medicinal: Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos).
Já em relação ao menor o delegado lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em seu desfavor e após o procedimento o mesmo foi liberado. Quanto ao flagranteado Luciano, este pagou fiança no valor de R$:1.000,00 (Hum mil reais), foi liberado e vaI responder o processo em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário