Pesquisar este blog

27 fevereiro 2022

MOSSORÓ-RN: Polícia Militar apreende drogas e detém suspeitos durante abordagem em festa de residência no Bairro Costa e Silva

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º BPM foram acionados pelo CIOSP, na noite deste sábado 26 de fevereiro para uma ocorrência, onde estaria havendo uma festa e pessoas consumindo drogas, no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste do RN. Por se tratar de uma festa, a equipe da ROCAM pediu apoio de outras viaturas policiais.

Os policiais entraram na casa com autorização do dono do imóvel e durante a abordagem aos participantes da festa as equipes encontraram com um adolescente de 17 anos, porção de maconha e cocaína. No interior de um veículo que estava no local, foram encontradas garrafas plásticas contendo loló. O dono do veículo que assumiu a propriedade do material e o menor foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentdos ao delegado.

A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do maior, identificado como, Luciano Nobre da Silva, 25 anos, por crime tipificado no artigo 278 do CPB (Fabricar, vender, expor à venda, ter em depósito para vender ou, de qualquer forma, entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, ainda que não destinada à alimentação ou a fim medicinal: Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos).

Já em relação ao menor o delegado lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em seu desfavor e após o procedimento o mesmo foi liberado. Quanto ao flagranteado Luciano, este pagou fiança no valor de R$:1.000,00 (Hum mil reais), foi liberado e vaI responder o processo em liberdade.

*Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário