De acordo com a polícia, o jovem caminhava em via pública na Rua Francisca Pereira da Costa quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo Peugeot sedan de cor escura e ao descerem do carro começaram a atirar em sua direção. Segundo o perito Dênys Orozco, a vítima foi atingida com mais de 15 tiros, caracterizando um crime de execução.
Ainda segundo o perito, duas armas de fogo de calibres diferentes foram usadas no crime, uma pistola ponto 40 e um revolver 38. No local foram recolhidas 10 cápsulas de pistola e 6 estojos de revolver, que ficaram espalhadas pelo chão em volta ao corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria do fato. A vítima não tinha passagem pela polícia.
Após a realização da perícia, o corpo de José Victor foi recolhido e encaminhado para exames no IML do ITEP e só depois será liberado para seus familiares. O delegado de plantão Roberto Moura esteve no local dando início as investigações. Ele deverá requisitar imagens de câmeras de monitoramento existentes no local do crime, para repassar à DHPP que vai investigar o caso.
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário