Pesquisar este blog

01 julho 2022

BARAÚNA-RN: UM ASSALTANTE MORTO E OUTRO FERIDO APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA

Dois assaltantes foram baleados, um deles morreu, durante um confronto com policiais militares, na noite de quinta feira 30 de junho de 2022, na cidade de Baraúna a 28 KM de Mossoró na região Oeste Potiguar. De acordo com informações repassadas ao blog Fim da Linha pelo sargento Nojoza, comandando do Pelotão da PM daquela cidade, os criminosos, invadiram um local onde ocorria uma confraternização e fizeram um arrastão.

Os assaltantes ao saírem do local, eles levaram um veículo Voyage de cor prata, de uma das vítimas e fugiram no sentido Russas no Ceará. Na saída da cidade, os criminosos se depararam com uma guarnição da PM, que passou a acompanhar taticamente o veículo suspeito. Um dos elementos atirou contra os policiais, que revidaram e no confronto os criminosos foram baleados e ao tentar fugir, perderam o controle do volante e capotaram o carro.

A PM socorreu os feridos para o hospital da cidade, no entanto um deles não resistiu. O outro foi transferido para uma ambulância para o Hospital tarcísio Maia em Mossoró. Os policiais apreenderam um revolver e recuperou o carro, embora capotado e dois celulares das vítimas. Os criminosos ainda não foram identificados.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário