Pesquisar este blog

04 agosto 2022

IPUEIRA-RN: Prefeito diz que não recebeu ligação nenhuma de Styvenson e afirma que emenda de senador não dá para comprar ônibus

O prefeito de Ipueira, Galego Paiva (MDB), publicou um vídeo nas redes sociais na noite desta terça-feira (2) para rebater uma denúncia do senador Styvenson Valentim (Podemos-RN).

O vídeo foi gravado pelo prefeito horas depois de o senador ir às redes sociais para dizer que Ipueira e outros três municípios potiguares poderiam perder uma verba de emenda parlamentar para compra de ônibus escolares por não adesão a uma ata de compra do Ministério da Educação.

No vídeo, Styvenson aparece ao lado de assessores parlamentares telefonando para prefeitos para advertir que o prazo para uso da emenda iria se esgotar. Nenhuma ligação é atendida durante o vídeo, de cerca de 5 minutos.

Em resposta, Galego Paiva afirmou que não recebeu ligações do senador. Ele afirma, ainda, que a verba liberada por Styvenson é insuficiente para adquirir o ônibus. Para comprar o veículo, a prefeitura de Ipueira precisaria desembolsar R$ 145 mil – dinheiro que a gestão municipal não dispõe.

Ainda no vídeo, o prefeito de Ipueira afirma que esteve no gabinete de Styvenson em março para falar sobre a situação e, desde então, não obteve retorno.
Veja vídeo:

*98 FM de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário