Pesquisar este blog

16 agosto 2022

MOSSORÓ-RN: Cabeceiro de 59 anos é encontrado morto em borracharia ao lado do viaduto do Santa Delmira

O cabeceiro Nilson dos Anjos do Nascimento de 59 anos, foi encontrado morto, nesta segunda feira 15 de agosto de 2022, em uma borracharia ao lado do viaduto do Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O corpo dele estava em uma rede e segundo informações de colegas após o almoço o mesmo deitou na rede e não mais acordou. Ao perceberem que ele estava sem respirar, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O médico intervencionista do SAMU, constatou o óbito e pediu as presenças da Polícia Militar e do ITEP. A equipe pericial, juntamente com a Polícia Civil, realizaram procedimentos no local. O ITEP fez a perícia, mas não visualizou qualquer sinal externo de violência.
O perito criminal Marcos Dayan disse que provavelmente a vítima tenha morrido de causas naturais. O delegado José Vieira de Castro ouviu testemunhas e familiares que estavam no local e informou que vai aguardar o resultado do exame cadavérico, para decidir se instaura ou não inquérito policial. O corpo de Nilson dos Anjos do Nascimento foi recolhido e encaminhado para o ITEP.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário