Pesquisar este blog

03 outubro 2022

OPINIÃO DO BLOG DO ERIVAN MORAIS

Meus amigos e minhas amigas!
O município de Apodi vinha lutando há tempos para eleger um deputado estadual, e assim ter representação na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Pois bem! Na eleição de 2 de outubro, ontem o candidato "Neilton Diógenes" conseguiu seu objetivo e alcançou a vitória, se elegendo deputado estadual, filho de Apodi.
Observando a postura, o comportamento dos políticos de Apodi, vemos claramente a desunião, que não adianta nada e não contribui para o sucesso, muito menos para o desenvolvimento da cidade. 
Tivemos 2 candidatos a deputados federais e 3 a deputados estaduais. Nenhum se uniu a outro. Apenas pregavam, que o eleitor deveria votar no filho da terra. Mas eles só votavam no filho da terra, porque era nele mesmo.
Apodi tem 28 mil eleitores, Neilton obteve menos de 10 mil votos no município e cada político local apoiava um candidato de fora. Então, os eleitores não têm culpa.
Eu diria, que se os candidatos a federal tivessem formado dobradinhas com os estaduais, teria sido mais fácil. Apodi teria votado muito mais nos filhos da terra.
Percebe-se, que a ganância é grande e que o pensamento de desenvolvimento do município não é como muitos esperam.
Pelo menos essa é a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário