Pesquisar este blog

23 dezembro 2022

TIBAU-RN: HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE A MADRUGADA EM ALPENDRE DE CASA

O crime aconteceu nas primeiras horas desta manhã de sexta feira 23 de dezembro de 2022, na cidade praia de Tibau a 42 quilômetros de Mossoró, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
A vítima foi um homem identificado como Francisco Marcio da Silva, conhecido como “Bola de Fogo” 33 anos, natural de Mossoró. Ele foi morto com cerca de sete tiros, quando dormia no alpendre de uma casa abandonada na descida para a praia do Ceará.
Vizinhos relataram para a Polícia Militar, que ouviram barulho de tiros por volta das 02h00min, mas ninguém quis sair para ver o que estava acontecendo. Por volta das 05h00min a PM foi acionada para o local e quando chegou se deparou com a cena de crime.
Até o momento não há informação foi a motivação do crime, nem tão pouco quanto ao autor dos disparos. O pai da vítima conversou com o delegado Teixeira Júnior e disse que seu filho já havia sido preso e respondia por tráfico de drogas.
A equipe pericial do ITEP, realizou os procedimentos no local e identificou sete perfurações pelo corpo, principalmente na cabeça, mas não deu pra identificar o calibre da arma usada no crime. Após a perícia o corpo de Francisco Marcio da Silva foi recolhido para ser examinado na unidade do ITEP em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o crime.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário