Pesquisar este blog

08 março 2023

BBB23: KEY ALVES É MAIS UMA ELIMINADA DO PROGRAMA; ELA ASSISTE E LAMENTA SUA CENA DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E DIZ QUE SENTE ATÉ VERGONHA

Key Alves foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil 23, com 56,76% dos votos, na noite da última terça-feira, 7. Logo na sequência, assim como os demais que deixaram o reality show, a atleta participou do Bate-Papo BBB, no Globoplay, e pôde rever alguns trechos de sua trajetória no programa, incluindo a polêmica cena de sua conversa com Cristian e Gustavo, apontada como intolerância religiosa.

Ao assistir à cena, a jogadora de vôlei pontuou que ela e os amigos foram “muito infelizes” na fala. “Eu senti isso logo depois. Peguei o Cowboy e pensei que a gente errou muito ali. São papos que não têm que existir dentro do BBB, mas nesses momentos a gente fala e… caraca, na hora já me toquei”, declarou.

Key acredita que a situação motivou sua eliminação e afirmou estar disposta a “aprender com isso e aprender sobre tudo isso”. “Eu sabia que quando aceitei o convite, também poderia errar de alguma forma… porque acredito em algumas coisas e as pessoas acreditam em outras. A gente tem que respeitar. Ali errei muito e não tenho medo e vergonha de ter errado. Sou nova e vou errar muito mais na vida, mas espero que não nisso”, refletiu.



Por fim, a atleta lamentou sua atitude e propôs conversar e se desculpar com Fred Nicácio. “São coisas que falei e são erradíssimas. Olhando assim, sinto até vergonha. Minha família não me ensinou isso. Quero muito conversar com ele e pedir desculpas pra todo mundo do Brasil, porque isso não afetou só ele”.

*Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário