sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

CARAÚBAS-RN: Em mensagem e vídeo emocionante, Carol Fernandes anuncia desistência do pleito de 2020

A líder política Carol Fernandes se pronunciou nas redes sociais e em mensagem e vídeo emocionante, anunciou desistência do pleito de 2020 em Caraúbas.
Carol Fernandes não citou motivos contudo deixou nas entrelinhas algumas dicas que podem rodear sua decisão.
A política de Caraúbas se tornou um "vale tudo" grandioso na disputa entre Carol e Juninho Alves e essa "batalha" não seria vantajosa para ninguém. muito menos para a cidade oestana.
As surpresas não irão parar por aí seu moço...
“Quando os seus talentos encontram as necessidades do mundo, ali está a sua vocação.” Foi refletindo nesta frase de Aristóteles, que pude ter a certeza que meu destino, sem dúvidas, é ajudar Caraúbas!
É tentar, usando os recursos que tenho, mover passo a passo, nossa região em direção ao seu desenvolvimento. Nos últimos 04 anos, independentemente do resultado das urnas, perseguições e armações, da politicagem vergonhosa da nossa região, eu e meu marido, seguimos contribuindo com nossos irmãos caraubenses. Continuamos buscando melhorias pro homem do campo, para quem precisa de ajuda na saúde, esporte e em várias outras esferas.
Essas atitudes, sem holofotes e que deram resultados positivos na vida de muitas pessoas de nosso município. Aprendi com a Bíblia que: “Tudo que fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens” (Col. 3:23). E foi justamente por ter meus princípios de vida firmados nos ensinamentos Cristãos, que sofri, estranhei, me decepcionei tanto com o sistema político de nossa cidade.
É justamente por isso que hoje, me dirijo a vocês com a cabeça erguida, e sempre olhando pra frente, sem apegos à cargos ou vaidades. Refleti, ouvi minha família e amigos e para manter minha integridade, honra, ética eu defini que não serei candidata à Prefeitura de Caraúbas na próxima eleição. Aos milhares de amigos que tenho na minha cidade, saibam que eu e minha casa sempre estaremos de portas abertas.
À Caraúbas, todo o meu amor e esperança de que dias melhores virão para nossa terra das Caraubeiras. Um forte abraço e que Deus nos abençoe! 



*João Marcolino.

Nenhum comentário: