Pesquisar este blog

21 fevereiro 2020

III EXAME DE SELEÇÃO - ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

A Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte - PGE/RN está com inscrições abertas para o III EXAME DE SELEÇÃO - ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO, As inscrições acontecem de 25 a 29 de novembro de 2019, O cadastro de reserva visa o provimento de vagas decorrentes dos términos dos contratos de estágios de pós-graduação referentes às unidades da PGE/RN: Natal (sede) e as Regionais de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. A prova acontece dia 07 de dezembro de 2019. A realização do concurso é do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) da PGE-RN. ConfIra os links para o edital e para o formulario de inscrição que deve ser feita exclusivamente online, no site da PGE-RN.

Cada candidato deve efetuar a entrega de 03 kg alimentos não perecíveis, de posse do comprovante de pré-inscrição devidamente impresso, entre as seguintes opções: feijão, arroz, farinha ou açúcar, que serão encaminhados para instituições assistenciais; na Procuradoria Geral do Estado em Natal, localizada no Edifício Prédio da PGE (Bloco da Emater) no Centro Administrativo do Estado, sito à Av. Salgado Filho, s/n – Lagoa Nova, das 9h às 17h, do dia 25/11 a 02/12/2019, exceto sábados e domingos; e, nas sedes dos núcleos Regionais de Mossoró (Rua José de Alencar, s/nº, Centro), Caicó (Rua Severino Fernandes, 50, Penedo) e Pau dos Ferros
(Praça da Matriz, 225, Centro) das 7h às 13h

LOCAIS E HORÁRIO DE PROVAS

HORA: 9h

CHEGAR 30 min antecedência.

As provas foram adiadas, unicamente na cidade de Mossoró, em virtude de uma pane elétrica no local. A nova data e local foram definidos pela organização do concurso e você confere os detalhes a seguir:

MOSSORÓ

Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) -

Data: 17 de dezembro de 2019,

Horário: das 14 horas às 17 horas

Endereço: Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Rua Francisco Mota, n° 572, Pres. Costa e Silva, Mossoró/RN, CEP 59625-900

NATAL

Faculdade UNINASSAU

Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514 - Capim Macio

Natal - RN, 59080-400

CAICÓ

CERES/UFRN

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

SALA B3, BLOCO B

Rua Joaquim Gregório, Bairro Penedo - Caicó/RN | 59300 - 000

PAU DOS FERROS

Escola Estadual Dr. José Fernandes de Melo

Rua Joaquim Torquato, 54, Bairro Paraíso, Pau dos Ferros/RN.
 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

EDITAL III EXAME DE SELEÇÃO - ESTÁGIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

CADERNO DE PROVAS E GABARITO

CADERNO DE PROVAS E GABARITO - MOSSORÓ
RESULTADO PRELIMINAR PUBLICADO NO DOE 28/12/2019

ATA EXTRAORDINÁRIA - JULGAMENTO DOS RECURSOS

Confira o resultado definitivo do III Exame de Seleção de Estágio de Pós-Graduação em Direito da PGE-RN, conforme na portaria N°021/2020, publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte no dia 21 de Fevereiro de 2020.

RESULTADO DEFINITIVO


*PGE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário