Pesquisar este blog

01 abril 2020

CARAÚBAS-RN:"Estou apto e colocarei meu nome para ser avaliado pelo povo", Pipi do Ônibus.

Ladeado de amigos, esse é popular e de ação seu moço.
O amigo e liderança, Pipi do Ônibus agora é filiado ao Partido Progressista (PP), e está apto a disputar o pleito de 2020.
Pipi foi candidato em 2008, ficando na primeira suplência e exercendo o mandato em diversas ocasiões, detalhe, com maestria e eficiência.
"Estou apto e colocarei meu nome para ser avaliado pelo povo", Pipi do Ônibus.
O postulante tem sua vida voltada ao contato com os estudantes, é incentivador e apoiador do esporte da cultura, educação e do sertanejo.
Detalhe: Pipi foi convidado pelo prefeito Juninho Alves para ir para o PP e conta com o incentivo de Eugênio Alves para ir às urnas.
Boa sorte meu amigo e Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário