Pesquisar este blog

01 abril 2020

Brasil de Fato estreia programa de rádio para crianças e família

Radinho BdF vai ao ar às quartas-feiras, das 9h às 9h30 na Rádio Brasil Atual. - Alberto Coutinho/GOVBA
Estreia nesta quarta-feira, às 9h, o programa Radinho BdF, produzido pela equipe do Brasil de Fato. A edição semanal de 30 minutos trará informações e dicas para mães, pais e cuidadores de crianças na educação e entretenimento dos pequenos. Além disso, terá sempre uma parte da programação exclusiva para a criançada, com contação de histórias, músicas infantis, atividades etc.
A programação é feita pelas jornalistas e mães Camila Salmazio, Nina Fideles e Beatriz Pasqualino, com apoio da equipe de jornalismo e sonoplastia de Adilson Oliveira. “Em tempos de coronavírus e filhos em casa, pensamos em uma programa infantil que divirta as crianças e os cuidadores delas. E tudo isso com conteúdos que valorizem a cultura popular e que envolva os pequenos em programação de rádio, já que há muita carência de conteúdo para elas nesse veículo”, explica Beatriz, que compõe a direção do BdF.

Sintonize
O programa Radinho BdF vai ao ar às quartas-feiras, das 9h às 9h30 na Rádio Brasil Atual. A sintonia é 98,9 FM na Grande São Paulo; 102,7 FM no noroeste paulista; e 93,3 FM na Baixada Santista. A edição também é transmitida na Rádio Brasil de Fato, às 9h, e você ouve direto no site do BdF.

Programa infantil estreia nesta quarta, 1/4 / Michele Gonçalves
Assim como os demais conteúdos, o Brasil de Fato disponibiliza o programa Radinho BdF de forma gratuita para rádios comunitárias, rádios poste e outras emissoras que manifestarem interesse em veicular o conteúdo. Para fazer parte da nossa lista de distribuição, entre em contato pelo e-mail: radio@brasildefato.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário