Pesquisar este blog

01 abril 2020

Mandetta fica de fora de reunião com médicos na Presidência

(Arquivo) O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Crédito: AGÊNCIA BRASIL/AFP)
O presidente Jair Bolsonaro convocou uma reunião com médicos que estão na linha do combate ao coronavírus. No entanto, não convidou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta que soube do encontro nesta terça-feira (31) por colegas que foram chamados para o evento.
De acordo com o Blog da Andréia Sadi, do G1, Mandetta ficou surpreso e questionou se o convite era para um encontro presencial, o que classificou como um erro devido às orientações de isolamento social.
Ainda segundo o blog, Mandetta procurou o ministro da Casa Civil, Braga Neto, que disse ao colega não saber de reunião alguma.
Nos bastidores, o ministro da Saúde teria dito a aliados acreditar que a reunião seja uma ideia da área de “marketing” do Planalto para “bater uma foto” com os principais médicos do país. E, se a reunião se confirmar, será a “nova polêmica” do governo hoje.
De acordo com o blog, o ministro aguarda o desdobramento do chamado para a reunião com médicos e desaconselhou profissionais a comparecerem ao encontro presencialmente. Por videoconferência, não veria problema desde que o tema fosse objetivo.


*Istoe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário