Pesquisar este blog

05 novembro 2020

MOSSORÓ-RN: HOMEM QUE TENTOU MATAR EX-COMPANHEIRA COM UM GARFO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró prenderam nesta quarta feira 04 de novembro de 2020, um homem acusado de tentar matar sua ex-companheira em Mossoró na região Oeste Potiguar.

De acordo com a delegada Crhistiane Magalhães, Francisco Canindé da Silva, 51 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça em seu desfavor. O mesmo é suspeito do crime de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, praticado às 04h00min, no dia 06 de outubro deste ano, no Bairro Bom Jardim, no município de Mossoró. 

Segundo a polícia, o suspeito, usando um garfo de mesa, desferiu várias cutiladas na sua ex-companheira conhecida como "Damiana", que foi encontrada desmaiada, numa poça de sangue dentro de casa. A vítima permanece internada em estado grave no Hospital Tarcísio Maia.

Após ser preso Francisco Canindé, foi conduzido até a Delegacia da Mulher e depois dos procedimentos, encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181

*Fim da Linha/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário