Pesquisar este blog

05 novembro 2020

MOSSORÓ-RN: HOMEM DE 59 ANOS MOORE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA LESTE OESTE

O vigilante Antônio Ferreira da Silva, de 59 anos, que residia no Bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró RN, morreu nesta quarta feira 04 de novembro de 2020, vítima de acidente de trânsito. Ele estava internado no Hospital Tarcísio Maia desde o dia 27 de outubro passado quando se envolveu em uma colisão carro com moto.
Antônio Ferreira, trafegava de moto, sentido Centro da cidade, quando foi colhido na pista de rolamento por um veículo Hyundai Creta de cor preta que segundo informações da PRE, saía do posto de combustíveis para entrar na Avenida Leste Oeste.
Testemunhas relataram para a Polícia Rodoviária Estadual, que realizou procedimentos no local, que o condutor do carro, um advogado possivelmente não teria visto a vítima devido a um ponto cego do veículo. Informações de familiares, a vítima era vigilante, mas também trabalhava como moto-taxista nas horas vagas.
Antônio Ferreira recebeu os primeiros atendimentos no local por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e foi preciso ser conduzido ao Hospital Tarcísio Maia, diante da gravidade dos ferimentos. Nesta quarta feira (04) seu estado de saúde teve agravamento e Antônio Ferreira acabou não resistindo.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP onde passou por procedimentos de necropsia e depois liberado para os familiares. Antônio Ferreira da Silva, é mais uma pessoa que teve a vida ceifada pelo trânsito caótica de Mossoró.


VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário