Pesquisar este blog

29 novembro 2020

NATAL-RN: [VÍDEO] POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DA MORTE DE PM

Várias viaturas estiveram envolvidas na captura | Foto: cedida
A polícia Militar do Rio Grande do Norte capturou dois suspeitos do assassinato do Sargento Brito, horas depois do ocorrido, na tarde deste domingo (29). Ambos estavam no Bairro das Quintas e estão sendo conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona sul de Natal. Ainda não se sabe se a arma encontrada com a dupla pertence ao policial morto. Um dos presos está com a tornozeleira, assim como um dos que mataram o PM.

Segundo populares que presenciaram o assassinato do sargento, ele teria evitado um assalto minutos antes, e, ao se dirigir para o seu carro junto com o seu pai, um outro carro teria parado ao lado e alguém teria de dentro efetuado os disparos. O pai do Sargento também foi atingido e está em estado grave em um hospital da capital. 

Pai e filho tinham ido à praia do Meio no dia da folga do Policial. Após 20 anos servindo a Polícia Militar do estado, o sargento é morto, deixando esposa, filhos, a mãe e o pai em estado grave. 

Sargento Brito era reconhecido na corporação como um agente exemplar
Vídeo mostra o momento da captura dos suspeitos. Várias viaturas estiveram envolvidas na captura, entre elas as pertencentes aos 1º, 4º, 5º e 9º Batalhões.

*Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário