Pesquisar este blog

18 outubro 2020

EXTREMOZ-RN: HOMEM É DETIDO E LEVADO À DELEGACIA APÓS CEGAR CAVALO COM ÓLEO QUENTE

Cavalo teria ficado cego após suspeito jogar óleo quente e formol, diz PM — Foto: Reprodução
Um homem foi detido e levado à delegacia de plantão, na noite desta sexta-feira (16), por crime de maus-tratos a animais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria cegado um cavalo usando formol e óleo queimado. O caso aconteceu na praia de Pitangui, em Extremoz, na região metropolitana de Natal. 

O pelotão da Polícia Militar no município foi acionada por volta das 21h40 para ir à rua Conjunto Novo, em Pitangui. Ao chegar ao local, os militares encontraram o filho do dono do cavalo chorando. A testemunha disse à polícia que foi alimentar os animais e encontrou o cavalo cego. Além disso, afirmou que viu o suspeito correndo com uma garrafa na mão. 

Os militares foram até a casa do homem e encontraram garrafas de formol e de óleo de cozinha queimado. Eles determinaram que o homem saísse do imóvel e houve resistência. No entanto, o suspeito acabou detido e foi levado para a delegacia de plantão. 

Ainda de acordo com os policiais, o homem teria afirmado que não queria que o cavalo fosse colocado no beco próximo de sua casa e por diversas vezes já havia ameaçado matar o animal. Segundo vizinhos, ele é conhecido por confusões na região. 

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem ficou preso ou vai responder em liberdade, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria. 

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário