Pesquisar este blog

17 janeiro 2021

MOSSORÓ-RN: 4º HOMICÍDIO EM 2021 - HOMEM DE 47 ANOS É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS NA PLANALTO 13 DE MAIO

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo do dia e  eleva para quatro o número de assassinatos na cidade em 2021.

O crime aconteceu por volta das 22h30min deste sábado 16 de janeiro de 2021, na Rua Raimundo da Silva Negreiros no bairro Planalto 13 de Maio, zona Leste da cidade.  A vitima identificada como  Edson de Medeiros Eloi de 47 anos, foi morto em via pública com cerca de sete tiros de pistola calibre 380.

De acordo com informações da polícia, Edson trafegava de moto, quando foi perseguido por dois homens de motocicleta, que passaram a efetuar disparos contra o mesmo. Ele foi atingido na cabeça, nas costas e morreu no local. Os criminosos fugiram após a ação delituosa e não foram identificados.

O delegado de plantão Dr. Dênys Carvalho esteve no local com sua equipe de policiais civis, acompanhado o trabalho da perícia e disse que vai inclui no relatório que será encaminhado à Delegacia de Homicídios, a existência de câmeras de monitoramento no local, para que as imagens sejam requisitadas e que façam parte do inquérito policial que vai apurar o assassinato.

Apesar de não haver registros de antecedentes criminais no sistema da justiça, familiares que estiveram no local do crime, relataram para a polícia que Edson de Medeiros tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas que ainda não tinha sido preso.

Após os trabalhos da perícia no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberados para os familiares.

Outras Imagens (AQUI)

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário