Pesquisar este blog

23 dezembro 2021

MOSSORÓ-RN: APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO, ELEMENTO SE ENVOLVE EM ACIDENTE E ACABA PRESO PELA PM

Creudinaldo de Brito Câmara de 43 anos de idade, foi preso na noite desta quarta feira 22 de dezembro, após roubar uma moto e em seguida se envolver em um acidente de trânsito.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h00min e segundo a PM, o infrator com um simulacro de pistola, tomou uma moto de assalto, nas proximidades da Biblioteca Municipal, no Centro da cidade e após a ação criminosa, fugiu pela Avenida Leste Oeste, atropelou um ciclista.
Policiais di 2º BPM, que já realizavam diligências no sentido de localizar o suspeito, chegaram rápido ao local do acidente e como já tinham informações sobre a moto roubada, seguraram o elemento.
A vítima do roubo foi chamada ao local e ao chegar, logo de cara, reconheceu o indivíduo que estava com sua moto, como sendo o assaltante.
Creudinaldo Brito foi conduzido à Delegacia de Plantão e após ser ouvido pelo delegado Teixeira Júnior, foi autuado em flagrante por roubo.
Nesta manhã de quinta feira (23) o mesmo foi levado ao ITEP e depois de passar por exame de corpo de delito, seguiu com os policiais civis para o presídio onde ficará a disposição da justiça. A moto foi devolvida ao seu dono.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário