Pesquisar este blog

10 agosto 2022

ALTO DO RODRIGUES_RN: Homem morre eletrocultado ao subir em poste de alta tensão para furtar transformador de energia elétrica

Um homem identificado como Jhousuerdson Rodrigues da Silva, 25 anos, natural de Macau/RN, morreu vítima de descarga elétrica, após subir em um poste de rede elétrica e tentar desligar as canelas para furtar um transformador. O fato se deu nesta terça feira 09 de agosto de 2022, no município de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu no Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar recebeu informações sobre a existência de um corpo na região do AS7, (estrada do Óleo) área que pertence a Petrobrás. Uma guarnição foi ao local e ao chegar na localidade se deparou com um homem morto caído ao solo. Foi realizado o isolamento da área até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró.

Após a realização da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para exames na base do Instituto Técnico Científico de Perícia. De acordo com o laudo do exame necroscópico, Jhousuerdson Rodrigues da Silva, teve como causa da morte, eletroplessão, ou seja choque elétrico. O corpo dele foi liberado no início da noite de terça feira.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário