Pesquisar este blog

14 agosto 2022

FELIZ DIA DOS PAIS! 30 FRASES PARA PARA SEREM DITAS NESTE DIA!

Comemorado no segundo domingo do mês de agosto, o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do ano para centenas pessoas! Este é o dia para celebrar uma das pessoas mais importantes na sua vida, que cuidou de você desde seu nascimento e está sempre ao seu lado.

Além de procurar o presente perfeito para ele, muitos gostam de demonstrar o amor também nas redes sociais, fazendo homenagens, sejam elas em foto ou vídeo. Mas pode-se surgir a dúvida do que escrever na legenda, já que ninguém quer fazer feio e correr o risco de chatear o pai, certo?

Este post veio com intuito de ajudar com inspirações de frases para usar de legenda na sua homenagem! Confiram mais:

1. Pai, eu sei que sempre posso contar com você. Com seu amor, sua sabedoria. E o Dia dos Pais é o momento perfeito para dizer muito obrigado por tudo o que você fez. Eu te amo. Feliz Dia dos Pais!

2. Presente e protetor você sempre me encheu de amor. Feliz Dia dos Pais!

3. Você é aquele que me protege, ama, cuida e ensina com amor e paciência. Feliz Dia dos Pais!

4. Pai, uma palavra tão pequena na qual cabe tanta força. Amo você! Feliz Dia dos Pais!

5. O que é ser pai? É amar um ser mais que a si mesmo e ultrapassar qualquer barreira para proteger os filhos. Feliz Dia dos Pais!

6. Pai, às vezes prometemos aquilo que não cumprimos, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero. Feliz Dia dos Pais!

7. Você cumpre seu papel todos os dias desde o momento que surgi no mundo. Feliz Dia dos Pais!

8. Nem sempre fui o filho perfeito, mas tive sempre o pai perfeito. Feliz Dia dos Pais!

9. Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar. Feliz Dia dos Pais!

10. Meu pai é meu herói. É um orgulho imenso ser seu filho. Tenha um grande Dia dos Pais, meu herói.

11. O melhor pai do universo merece um Dia dos Pais verdadeiramente especial!

12. É bom saber que quando tudo falha, posso sempre contar com você, meu pai! Tenha um grande Dia dos Pais!

13. Você é o melhor homem do mundo e não importa para onde a vida me levar, seus ensinamentos e amor irão sempre comigo, pai!

14. Ser pai é amar e cuidar do jeito que você faz todos os dias. Te amo, pai!

15. Querido pai, que neste Dia dos pais seu coração se encha de alegria e todos os dias Deus o abençoe com muita felicidade!

16. Sou um filho abençoado por ter você como pai e poder aprender com o melhor dos homens. Feliz Dia, pai!

17. Você é meu pai, mas também um amigo, um apoio constante, meu porto seguro eterno. Te amo, e hoje te desejo um Dia dos Pais lindo!

18. Meu pai, com você aprendi muito e em você eu vejo um grande homem, um amigo, um herói. Te amo!

19. Para o mundo, você é um pai. Para mim, você é o mundo. Feliz dia dos Pais!

20. Pai, nessa data tão especial gostaria de agradecer por tudo que você fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia.

21. Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu pai tem para mim, além da poderosa influência que ele exerce em minha vida!
Eu te amo, pai!

22. Obrigado, pai, por apontar as direções certas que me conduziram aos bons caminhos. Feliz Dia dos Pais!

23. Me protegeu, fortaleceu e ensinou. Graças a você me tornei uma pessoa melhor e mais feliz. Pai, você é insubstituível e o meu carinho por você é infinito.

24. Sempre perto nos momentos de alegria e também quando mais preciso de um ombro amigo. Me apoia, me protege, me ama. Obrigada por tudo, te amo!

25. Pai, obrigado pela vida. Obrigado pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. Obrigado pela proteção, pelos braços cansados ao final do dia para que nada me faltasse. Obrigado por, muitas vezes, abdicar dos seus sonhos para realizar os meus. Obrigado simplesmente por existir e por ser meu pai! Amo muito você!

26. Pai é aquele que cuida, que ama e que nos protege. Obrigado por fazer tudo isso e muito mais. Amo você!

27. Obrigado, pai, pelo seu apoio, sua dedicação e seu amor infinito. Não consigo imaginar o que seria de mim sem você. Te amo muito!

28. Obrigado, pai, por orientar o meu caminho e me dar esperanças e sonhos. Eu te amo.

29. Ter um pai é essencial, mas ter o melhor pai é excepcional! Parabéns pelo seu dia!

30. Agradeço todos os dias por ter um pai como você. Te amo muito, feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário