De acordo com relatos, o motorista de um Nissan Kicks, com placas da Camaçarí no estado da Bahia, Rafael Tavares Vieira, de 38 anos, supostamente teria tentado realizar uma ultrapassagem, mas acabou colidindo violentamente com um Renault Duster, conduzido por Milton Araújo, de 61 anos, que trafegava no sentido Mossoró.
No Nissan Kicks também estavam Andreia da Silva, de 41 anos, e Sofia Silva Vieira, de 10 anos. Andreia sofreu ferimentos graves, ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Assú. Após o resgate, foi encaminhada em uma ambulância de suporte avançado do SAMU para um hospital em Mossoró.
As demais vítimas, incluindo o motorista do Renault Duster, sofreram apenas ferimentos leves e estavam conscientes e orientadas no momento do atendimento. Milton Araújo relatou que percebeu apenas o impacto da colisão, sem lembrar de detalhes adicionais sobre o ocorrido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. O acidente causou a interdição parcial da via até a retirada dos veículos envolvidos.
O caso reforça o alerta sobre os perigos das ultrapassagens imprudentes, uma das principais causas de acidentes graves nas rodovias brasileiras.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário