Pesquisar este blog

03 outubro 2020

CARAÚBAS-RN: DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ

Policias do Grupo Tático Operacional (GTO), prenderam um jovem e apreenderam um adolescente na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 14h20, em posse de uma motocicleta com queixa de roubo nas proximidades da Churrascaria de Miné, na RN-117, sentido Caraúbas/Olho D'água dos Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A motocicleta tinha sido roubada de um Motoboy identificado como Gladston Pinheiro de Sousa no início da tarde de hoje, por volta das 12h, na Rua Doudêcimo Rosado, no Bairro Nova Betânia em Mossoró, em frente ao espaço de Firenze.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), após receber informações de que a motocicleta com sistema de rastreamento e com queixa de roubo, estava em deslocamento pela RN-117. Os policiais fizeram um acompanhamento e nas proximidades da churrascaria de Miné conseguimos deter dois suspeitos, que conduziam o veículo. Eles foram identificados como Jeferson Breno Teotônio dos Santos, de 21 anos, que residente na fazenda São João, no município de Mossoró. O outro, um adolescente de 16 anos, que residente na cidade de frutuoso Gomes.
Com os suspeitos, foi apreendida a motocicleta Honda C/G160, ano 2019/2020, de cor cinza e placa QGP 1G86, dois capacetes, um aparelho de celular, uma quantia de 155 reais, e várias chaves.
Todo o material e os dois elementos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, para os procedimentos cabíveis.

*Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário