Pesquisar este blog

03 outubro 2020

NATAL-RN: MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CASA NA ZONA OESTE

Isis Janaína Cabral, de 38 anos, foi assassinada dentro de casa em Natal — Foto: Cedida
Uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros dentro de casa, no início da manhã desta sexta-feira (2), no bairro Planalto, na região Oeste potiguar. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima foi identificada como Isis Janaína Cabral. Segundo relato da enteada dela, o marido da vítima sentiu dores e procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) por volta das 4h, enquanto a mulher ficou sozinha em casa. Após ser medicado e deixar a unidade, o homem recebeu a notícia do assassinato da mulher. 

Crime aconteceu no primeiro andar de imóvel no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal — Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi
Ainda segundo o relato, os criminosos teriam invadido o imóvel, após quebrar um cadeado e uma grade, e atirado na mulher, que ainda estaria na cama. Eles teriam fugido em seguida levando dinheiro e o celular da vítima. Ninguém soube informar quantas pessoas participaram do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no local do crime, na rua Dom Antônio de Almeida Lustosa. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Familiares ainda disseram que Isis já teria sido baleada durante um assalto há seis meses. Ela e o marido estavam no carro quando foram abordados por criminosos que também atiraram nela duas vezes, levando também celular e dinheiro. 

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário