Pesquisar este blog

03 outubro 2020

FIQUE SABENDO

ELEIÇÕES 2020

Devido a pandemia, a campanha eleitoral deste ano está sendo bem diferente. Com as restrições, os candidatos ficam mais distantes do povo. Diferente de anos anteriores, que eles iam de encontro ao eleitor e prometiam até o que não podiam.

APODI

A cidade de Apodi está precisando de asfalto com urgência. A gestão atual está sendo concluída e durante os 4 anos não asfaltou nem uma rua da cidade. Os motoristas e motociclistas é que sofrem a com a buraqueira. Agora é hora de cobrar, pois o atual gestor é candidato a reeleição e quer continuar por mais 4 anos.

IGREJA MATRIZ

A Igreja Matriz de Apodi será reaberta nesse domingo, 4 de outubro, dia de São Francisco. 68 pessoas é o número máximo permitido para assistir à missa presencial a partir das 8 horas manhã. A Paróquia disponibiliza atendimento para se fazer agendamento, na secretaria ou pelo telefone (84) 3333-2180.

As recomendações são: 

*Desinfecção dos pés e mãos na entrada da Igreja;

*Uso obrigatório de máscara;

*Respeitar as sinalizações no interior da Igreja;

*Não é recomendável a participação de crianças menores de 10 anos e pessoas acima de 60 anos;

*Pessoas do grupo de risco devem assistir à missa em casa, através das emissoras de rádio;

*Não é recomendável a participação de pessoas com sintomas gripais; e 

*Todas as intenções devem ser marcadas na Secretaria da Paróquia. 

POEIRA

Os moradores da região da Areia estão passando pelo maior sufoco. Quem mora próximo à estrada de acesso ao distrito de Córrego, sofre com a poeira causada pelo tráfego de carros e motos, que é intenso. A estrada é de barro e areia. As máquinas da prefeitura fizeram raspagens na estrada e os motoristas aumentam a velocidade, formando uma verdadeira nuvem de poeira. A solução, seria aguar a estrada.

AULAS

O ano letivo de 2020 está mesmo perdido. Com os riscos da Covid-19, pais não querem mandar os filhos para a escola e os professores também preferem não arriscar o contagio do Novo Coronavírus. O prejuízo para a educação, não é possível calcular. Só é possível pensar em uma recuperação posterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário