Pesquisar este blog

26 novembro 2020

APODI-RN: POLÍCIA CIVIL FAZ APREENSÕES NA CASA DE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO

Foto: arquivo/AscomPC
Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, em parceria com a Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP) e Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), deram cumprimento, nesta quarta-feira (25), a mandados de busca e apreensão na cidade de Apodi.

Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares de possíveis envolvidos em um crime de homicídio, ocorrido no município de Felipe Guerra, no dia 18 de outubro deste ano, vitimando Douglas da Silva Barros. Ainda segundo as investigações, existe a probabilidade da participação de terceiros, parcialmente identificados, na ação criminosa. 

As diligências com foco na elucidação do caso continuam. O possível autor do crime de homicídio, Pedro Henrique Freire Machado, está preso desde o dia 28 de outubro, quando foi detido no município de Floriano, no estado do Piauí. Na época, segundo as investigações, foi identificado que ele já estava em rota de fuga, próximo ao Distrito Federal (DF). 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

*Portal da Topical

Nenhum comentário:

Postar um comentário