Pesquisar este blog

26 novembro 2020

NATAL-RN: HOMEM É ASSALTADO ENQUANTO ASSISTIA A JOGO EM QUADRA POLIESPORTIVA

Um homem praticou um assalto na Quadra Poliesportiva Manoel Patrício, no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal, na noite desta quarta-feira (25). Cerca de 20 pessoas, entre jogadores e amigos, estavam no local durante uma partida de futsal quando ele abordou um jovem e roubou uma moto. 

“Eu estava assistindo a partida ao lado da minha moto quando esse homem chegou a pé e anunciou o assalto. Ele mostrou uma arma, pediu a moto, exigiu dois capacetes e saiu. Acho que ele tinha um comparsa ali perto”, relata a vítima, de 24 anos. 

De acordo com o rapaz, na mesma hora ele correu em direção aos outros amigos e jogadores e os informou que era um assalto. 

“Foi aquela correria na quadra. Jogaram pedras em direção ao bandido. Ele ainda apontou a arma em direção à gente, mas depois resolveu fugir”, conta. 

Segundo testemunhas, o criminoso foi visto circulando na moto da vítima e praticando outros assaltos no bairro depois da ação. 

A vítima lamenta o crime ter acontecido em um momento de lazer, em uma quadra iluminada e cheia de jovens praticando esportes. 

“Essa é a segunda vez que a minha moto é levada. Ontem mesmo, pela manhã, um parente meu também foi vítima de assalto aqui no bairro Nordeste. A bandidagem está solta”, relata a vítima.

*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário