Pesquisar este blog

26 novembro 2020

SÃO MIGUEL-RN: JOVEM ENTRA EM COMA APÓS SER ESPANCADO POR HOMENS EM FESTA DE COMEMORAÇÃO DE VITÓRIA

O vendedor Francisco Douglas, de 23 anos, que foi espancado por cerca de 10 homens no município de Sâo Miguel, entrou em coma após ser internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. O caso aconteceu durante a festa de comemoração de vitória após o resultado das eleições, no último dia 15 de novembro.

Segundo familiares da vítima, o jovem foi espancado por engano durante uma confusão no meio da multidão que se reunia próximo à prefeitura da cidade. A família relatou que uma mulher havia se queixado de alguém ter passado a mão na bunda dela e Douglas negou que tivesse sido ele. Ao tentar se explicar para o marido da moça, ele e os amigos avançaram e espancaram o vendedor.

Douglas foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e depois foi transferido na última quinta 19, para a UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró, onde está em coma.

A Polícia Civil já está com as imagens do monitoramento do local das agressões para tentar identificar os autores da agressão. A delegacia de São Miguel também já iniciou o inquérito para apurar o caso.

*Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário