Pesquisar este blog

14 dezembro 2020

CAICÓ-RN: BOMBEIROS FAZEM PARTO DE BEBÊ DENTRO DE BANHEIRO EM RESIDÊNCIA NO JOÃO XXIII

Em meio a um cenário tão desafiador e preocupante causado pela pandemia do coronavírus, a chegada de uma nova vida deve ser comemorada duplamente. Esta é uma das lições para o Soldado Thiago e Cabo Cunha, que fizeram o parto de um bebê nesse domingo, 13 de dezembro. 

A criança, uma menina que ainda não teve o nome anunciado, nasceu dentro do banheiro de uma residência no bairro João XXIII, zona oeste de Caicó. Em seguida, mãe e filha foram levados na ambulância do Corpo de Bombeiros à emergência obstétrica e pediatria do Hospital do Seridó.

RELATO EMOCIONANTE DA EQUIPE BM 

“Hoje por volta das 14:50h fomos acionados para uma ocorrência envolvendo um trabalho de parto no bairro João XXIII aqui em Caicó! Ao chegarmos no local da ocorrência uma mãe estava no banheiro em trabalho de parto, quando eu (Sd Thiago) e o Cb Cunha tivemos a nobre missão de ajudar aquela criança a vir ao mundo! Foi uma experiência mágica e inesquecível presenciar e ver aquela criança nascer em meus braços… foi demais! Obrigado ao companheiro CB Cunha e a todos que contribuíram com o sucesso dessa”, descreve o militar (Sd Thiago).

Sd Thiago
*Jair sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário