Pesquisar este blog

14 dezembro 2020

MOSSORÓ-RN: DHM ELUCIDA CRIME DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO DIA 05/12 NO BAIRRO AEROPORTO; MOTIVAÇÃO FOI O TRÁFICO DE DROGAS

A Delegacia de Homicídio de Mossoró (DHM) elucidou, na ultima sexta feira (11) o assassinato ocorrido no dia 05 deste mês, na Rua Atirador Antônio Miguel S Neto no Bairro Aeroporto em Mossoró na região Oeste Potiguar. O crime teve como vítima, Leonardo Barbosa Rodrigues, 24 anos, natural de Russas no estado do Ceará, que foi executado com mais de 10 tiros dentro de sua residência. 

De acordo com o delegado da DHM DPC Valtair Camilo de Paiva, o crime foi praticado por um adolescente e um primo dele maior de idade, que já se apresentaram na delegacia e confessaram o crime. A motivação tem relação com o tráfico de droga. Segundo a autoridade policial, Leonardo Barbosa teria vendido uma quantidade de droga para o menor revender, mas este não pagou a mercadoria. 

Diante da situação, o traficante teria ameaçado o menor de morte caso ele não pagasse a droga.. Por sua vez, o adolescente em companhia de seu primo, que não teve o nome revelado pelo delegado, foi a casa de Leonardo e o executaram. 

O maior garantiu ao delegado, durante depoimento, que não estava armado e que não atirou na vítima. Valtair Camilo disse que esta semana vai remeter à justiça, o inquérito já concluído com autoria definida com pedido de medidas cautelares. Será pedido a prisão do maior e a internação do adolescente em órgão Sócio Educativo.

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário