Pesquisar este blog

12 dezembro 2020

MOSSORÓ-RN: 179ª MORTE VIOLENTA EM 2020 - ELEMENTO TOMA MOTO DE ASSALTO, É BALEADO E MORRE QUANDO TENTAVA FUGIR DO LOCAL

Ocorrência registrada por volta das 19h de sábado, 12 de dezembro, as margens da BR 304, próximo ao viaduto de acesso ao Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Marcos Fabrício do Carmo da Silva, de 23 anos de idade, residente na Rua Zeca Cirilino no bairro Barrocas. Segundo informações de populares, ele teria tomado uma motocicleta de assalto e enquanto deixava o local, foi baleado por um popular que presenciou tudo. 

Noutra informação recebida pela polícia, Fabrício, acompanhado de um amigo, teria pego a moto em um bar, para utilizar num acerto de contas com um desafeto e pode ter sido morto pelo tal desafeto que reagiu atirando. 

Pelos vestígios encontrados no local, a vítima pode ter sido seguida pelos criminosos. A equipe de perícia criminal identificou cerca de 09 ferimentos provocados pelos tiros. 

A família desconhece histórico de envolvimento de Fabrício com roubo ou assalto e disse, que o mesmo não possuía moto, e não descarta a possibilidade do mesmo ter se envolvido numa tentativa de vingança. 


*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário