Pesquisar este blog

12 dezembro 2020

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] FISIOTERAPEUTA DA LINHA DE FRENTE DE COMBATE A COVID-19 DO HOSPITAL SÃO LUIZ, É ENCONTRADO MORTO POR FAMILIARES NO BAIRRO DOZE ANOS

Seu Miguel Nunes, pai do fisioterapeuta Mateus Anderson Dantas Nunes do Hospital São Luiz em Mossoró, sentiu falta de seu filho na manhã deste sábado, 12 de dezembro de 2020, e resolveu ir até seu quarto. De porta fechada, seu filho não respondia ao chamado. 

Ele então resolveu arrombar a porta e encontrou seu filho desacordado. De imediato o SAMU foi acionado e a equipe de Suporte Avançado com o Dr. Emaoel foi ao local, porém o jovem já estava sem vida. Mateus trabalhava na linha de frente do COVID-19 como Fisioterapeuta no Hospital São Luiz. 

Querido por muitos, a família em estado de choque tentando entender o que aconteceu. No local foram encontrado várias ampolas de remédios e seringas. O SAMU então tratou de acionar a Polícia Militar e o ITEP. Segundo apurado no local, o jovem Mateus teria se auto medicado, e o estado do corpo já apresentava rigidez, levando a crer que sua morte pode ter ocorrido durante a noite/madrugada de hoje, já que ele estava sozinho em seu quarto. 

Somente com a perícia do ITEP poderá esclarecer a causa da morte. Aos seus familiares, amigos e vizinhos, nossos sentimentos.


*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário