Seu Miguel Nunes, pai do fisioterapeuta Mateus Anderson Dantas Nunes do Hospital São Luiz em Mossoró, sentiu falta de seu filho na manhã deste sábado, 12 de dezembro de 2020, e resolveu ir até seu quarto. De porta fechada, seu filho não respondia ao chamado.
Ele então resolveu arrombar a porta e encontrou seu filho desacordado. De imediato o SAMU foi acionado e a equipe de Suporte Avançado com o Dr. Emaoel foi ao local, porém o jovem já estava sem vida. Mateus trabalhava na linha de frente do COVID-19 como Fisioterapeuta no Hospital São Luiz.
Querido por muitos, a família em estado de choque tentando entender o que aconteceu. No local foram encontrado várias ampolas de remédios e seringas. O SAMU então tratou de acionar a Polícia Militar e o ITEP. Segundo apurado no local, o jovem Mateus teria se auto medicado, e o estado do corpo já apresentava rigidez, levando a crer que sua morte pode ter ocorrido durante a noite/madrugada de hoje, já que ele estava sozinho em seu quarto.
Somente com a perícia do ITEP poderá esclarecer a causa da morte. Aos seus familiares, amigos e vizinhos, nossos sentimentos.
*Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário