Foto: Leabem Monteiro/SVM |
A perita Leda Queiroz, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), disse que será realizada uma análise no local para identificar o que ocorreu. Conforme a perita, só será possível apontar o que causou o acidente após uma perícia complementar.
As vítimas foram identificadas como Domingos de Araújo Silva, 46 anos, e Arlindo Alves da Silveira Filho, de 58. Eles trabalhavam em uma empresa terceirizada contratada pela construtora para realizar a desmontagem do elevador.
A Construtora Pinho Mororó, responsável pela obra, lamentou o ocorrido e informou que está dando apoio às vítimas e seus familiares . O advogado Caio Falcão, que representa a empresa, informou que foram disponibilizados assessoria jurídica e atendimento psicológico para as famílias.
O advogado acrescentou que as vítimas eram funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela construtora para realizar a desmontagem do elevador. As identificações não foram divulgadas. Equipes da Perícia Forense, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas ao local e isolaram a área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário