Pesquisar este blog

24 janeiro 2021

CAICÓ-RN: GTO E 3ºDPRE LOCALIZAM DROGA E DESMANCHE DE MOTOS NA ZONA NORTE; UM SUSPEITO FOI PRESO

Na noite desse sábado policiais militares do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual e o Grupo Tático Operacional foram averiguar denúncias em uma residência na rua Artur Bernardes, conhecida como “Rua dos Ciganos”, no Boa Passagem, que continha em seu interior peças de duas motos roubadas, caracterizando assim o uso do local para desmanche de motocicletas. 

Em flagrante foi preso um homem de 23 anos, segundo a polícia, identificado como RENILSON TAVARES DE ARAÚJO, que além da posse do material de roubo, como peças de duas motocicletas, o conduzido tinha em mãos uma trouxinha de cocaína, a qual também foi apreendida. Renilson foi apresentado à autoridade policial competente e está preso aguardando posição da justiça.

De acordo com o comandante do 3ºDPRE, major Aderlan Bezerra, RENILSON TAVARES teria sido abordado no mesmo dia pela manhã por agentes que faziam rondas no centro da cidade, e percebida irregularidades no veículo que o mesmo pilotava, este foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado, que optou pela soltura do mesmo, contudo, os policiais investiram em inteligência e deram o flagrante à noite.

*Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário