Pesquisar este blog

24 janeiro 2021

PALMAS-TO: ACIDENTE COM AVIÃO MATA QUATRO JOGADORES E O PRESIDENTE DO PALMEIRAS

Foto: Reprodução/IstoÉ
O acidente com um avião em uma pista de pouso particular em Luzimangues (Tocantins) neste domingo (24) matou quatro jogadores e o presidente do time do Palmas. 

Segundo a assessoria do clube, a bordo da aeronave estavam os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro, a avião levava ainda o presidente Lucas Meira e o piloto, identificado apenas como ‘comandante Wagner’. Avião caiu momentos após decolar de uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, município localizado 60km ao sul de Palmas. A aeronave acabou atingindo o solo em um matagal logo após a cabeceira da pista.  

Veja a nota do Palmas na íntegra  

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar. 

*Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário