De acordo com a PM, que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava em uma motoneta Traxx, pela estrada asfaltada, quando foi baleado por desconhecidos. Davi saiu da Maísa levando uma sacola de mantimentos e estava indo pra casa na Comunidade de Pau Branco, mas acabou sendo morto antes mesmo de chegar a seu destino.
De acordo com o perito criminal Dênis Orozco, a vítima foi alvejada com três tiros, sendo um próximo a boca e dois na região torácica. Após ser baleado Davo perdeu o controle da motocicleta bateu no meio fio do acostamente e caiu em baixo do aterro. A moto ficou caída no acostamento da via. Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime.
O delegado de plantão DPC Crhistiano Othon de Melo, que acompanhou o trabalho da perícia, disse que haverá dificuldade na investigação do crime, haja visto que não há testemunhas devido o fato ter ocorrido em uma estrada escura e sem moradias por perto. Informações da família serão essenciais para a Polícia Civil tentar elucidar o crime.
Após a perícia realizada no local, o corpo de Davi Carvalho da Silva foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os famíliares. Esse é o vigésimo quarto (24º) assassinato em Mossoró no ano de 2022. A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai investigar o crime.
OUTRAS IMAGENS AQUI
VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário