Pesquisar este blog

31 dezembro 2019

MOSSORÓ-RN: POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 3,5 KG DE DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES

Agentes da Delegacia de Narcóticos, “Denarc” de Mossoró apreendeu na tarde de hoje, 30 de dezembro, cerca de 3,099kg de Crack, 140g de Cocaína e mais 177g de Maconha escondidas no quintal da residência localizada na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões.
A equipe da Denarc já vinha investigando a residência e sua proprietária à cerca de 30 dias culminando com a apreensão na tarde de hoje.
Durante o trabalho investigativo os policiais constataram que havia um grande movimento de pessoas na residência e que a mesma também funcionava como uma “Geladeira do Tráfico”, que é o local usado para se guardar grandes quantidades de drogas.
A equipe de investigações ainda identificou quem seriam os proprietários da droga e responsáveis por guardar a mesma, mas para não atrapalhar a continuidade das investigações prefere não divulgar os nomes dos mesmos.
A equipe ressalta ainda que segue com o trabalho incansável com intuito de investigar e identificar o tráfico de drogas na cidade de Mossoró e região e pede que a população também possa colaborar com a polícia realizando denuncias através dos números 181 e 197, garantindo total sigilo das informações repassadas.

*O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário