Pesquisar este blog

17 maio 2020

NATAL-RN: CORPO DE JOVEM QUE PULOU EM LAGOA DE CAPTAÇÃO E DESAPARECEU É ENCONTRADO

Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar encontrar jovem que desapareceu em lagoa de captação em Natal — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
O corpo do jovem de 22 anos que entrou na lagoa de captação de águas da chuva do conjunto Panatis, na Zona Norte de Natal, para nadar e desapareceu foi encontrado no início da tarde por moradores da região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo começou a boiar e um morador o retirou da água. A vítima foi identificada como Diógenes Oliveira.
Ele pulou na lagoa de captação na manhã deste sábado e, logo em seguida, submergiu.

Tentativa de salvamento

Moradores se desesperaram ao perceber que o jovem havia desaparecido e entraram na lagoa para tentar salvá-lo, mas não conseguiram. O barbeiro Wesley Eudes da Silva se juntou a outros moradores para tentar encontrar o jovem. "Eu tentei, eu perdi ele na minha frente. Quando ele começou a nadar eu falei que não ia dar pra ele. Ele parou umas três vezes. Quando ele afundou eu corri lá, mas é areia barrada e é muito fundo. Mas eu tentei", disse.

Jovem entrou na lagoa de captação do Panatis pra nadar e desapareceu — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
Jovem de 22 anos entrou na lagoa de captação de águas da chuva para nadar e desapareceu — Foto: Anna Alyne Cunha/Inter TV Cabugi
*Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário