Pesquisar este blog

06 maio 2020

SERRINHA DOS PINTOS-RN: PEDIDO DE AJUDA

Imagem: Redes Sociais
Família pede ajuda para realização de cirurgia do jovem Eliomar Filho que se envolveu em um acidente de trânsito quando, na noite do ultimo sábado, 02 de maio, se deslocava da cidade de Martins onde tinha ido deixar a namorada e retornava para sua residência em Serrinha dos Pintos pela RN 117 e, ao chegar no "alto da igreja velha" em Serrinha do Canto, colidiu com um pedestres. Na ocasião o pedestre veio a falecer após ser socorrido; Filho, no entanto, ficou gravemente ferido sendo levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e imediatamente transferido para o HRTM em Mossoró e continua lutando pela vida.

Atualizando:

O jovem, que passou por uma intervenção cirúrgica craniana, somente no inicio da noite de ontem, 05, conseguiu um a vaga na UTI. Ele não está mais sedado e está consciente, porém necessitando da nossa ajuda para que possa pagar pelos demais procedimentos cirúrgicos que, ao contrario daquilo que divulguei ontem (que seria em torno de R$ 8.000,00, valor estimado por pessoas da família), o valor real pode ser dez vezes maior que isso. Os procedimentos pedem uma certa urgência, por isso contamos com a colaboração de todos que possam e queiram colaborar com qualquer quantia, qualquer valor será bem vindo.

Quem quiser, e puder, colaborar, disponibilizo as seguintes contas:
*Agência: Banco do Brasil 2284-5; 

Conta Poupança 13.012-5; 
Variação 51 
Titular: Zuila Lima de Queiroz Lima (Mãe de Eliomar);
*Agência: Banco do Brasil 2284-5; 

Conta Corrente 12.943-7 
Titular: Vanuzia G. Oliveira.

A família também pede orações para que a recuperação de Eliomar Filho seja breve e que o mesmo possa, o mais rápido possível, retornar ao seio familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário