Pesquisar este blog

28 julho 2020

APODI-RN: CONTADOR JORGE JÁCOME MORRE EM NATAL

Com pesar noticiamos, que faleceu hoje, nas primeiras horas da madrugada, no Hospital do Coração em Natal, o amigo JORGE LUIZ DA SILVA JÁCOME. O mesmo se tratava de leucemia e não resistiu.
Nascido na cidade de Campo Grande-RN, JORGE era um cidadão amigo, prestativo, educado, sincero, além de valoroso contabilista. Não só em Apodi, onde atuou por mais de uma década, como também em Felipe Guerra, Umarizal, Caraúbas e outras cidades oestanas, JORGE deixou uma legião de amigos e admiradores em toda a região. 
Como pai, deixou um legado de três filhos maravilhosos: Sandro, Tatiane e Diogo e, cinco queridos netos. 
Como dissera o grande Augusto dos Anjos: "Não murcharão suas sementes". 
Vá em paz guerreiro, a vida não é eterna, ela é passageira como as nuvens. 
Nosso abraço de solidariedade aos familiares desse grande amigo que ora partiu para a eternidade, mas que jamais haverá de ser esquecido.
Nossas condolências aos familiares!

2 comentários:

  1. Muito obrigado por essa homenagem, meu nobre, sem sombras de dúvidas ele foi um grande homem que não passou por esse plano despercebido, deixou seu legado; ainda estamos consternados com a sua partida tão precoce e contamos com Deus para nos confortar nesse momento tão doloroso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela homenagem, meu nobre, sem sombras de dúvidas ele foi um grande homem que não passou despercebido por este plano. A dor por sua partida tão precoce é imensa mas contamos com Deus para nos confortar neste momento tão difícil da nossa vida.

    ResponderExcluir