Pesquisar este blog

23 julho 2020

MOSSORÓ-RN: ADOLESCENTE É BALEADO NO BOM JARDIM

Um adolescente de 17 anos de idade, foi alvejado por disparo de arma de fogo na noite desta quarta feira 22 de julho de 2020 no Bairro Bom Jardim em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 18h50min na Travessa Luiz Colombo.
Após ser baleado na perna esquerda com tiro transfixante, o menor foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.
Os policiais foram acionados para o local e quando chegaram encontraram a vítima ferida. O adolescente relatou para os policiais que estava na calçada de uma residência, quando dois homens, de moto passaram atirando em via pública e um dos disparos atingiu sua perna.
Ele disse que não deu para identificar os criminosos porque foi tudo muito rápido. Ao ouvir os disparos logo percebeu que estava ferido e pediu socorro. O mesmo disse ainda que acredita ter sido vítima de bala perdida, pois não tem envolvimento com atos ilícitos.
Após receber os primeiros atendimentos médicos na UPA, o menor foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Aparentemente ele não corre risco de morrer.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário