Pesquisar este blog

30 agosto 2020

ACIDENTES DE TRÂNSITO DEIXAM DUAS PESSOAS MORTAS NESTE DOMINGO NA REGIÃO OESTE

Silvano (Caraúbas) e Edgar (Barauna) vitimas de acidentes
Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito neste domingo 30 de agosto de 2020, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro acidente ocorreu nas primeiras horas da madrugada na Rua Nero Nazareno Fernandes, no Alto da Liberdade na cidade de Caraúbas, onde foi vítima, Silvano Benedito de Araújo, 26 anos, natural de Janduís RN.
As informações repassadas pela polícia, são de que a vitima trafegava de moto, quando perdeu o controle do veículo e caiu em estrada vicinal. Diante da gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu no local. Não há informações até o momento, sobre as causas desse acidente.
Já na cidade de Baraúna, por volta das 05h00min desta manhã, mais um acidente de trânsito fatal. Um homem identificado como Edgar filho de Bem, caiu de moto e morreu na hora. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha passado a noite bebendo e quando se dirigia para sua casa na cidade, acabou se envolvendo no sinistro. O delegado de plantão em Mossoró Dr. Luiz Antônio, que esteve no local com o ITEP, informou ao Blog Fim da Linha, que a equipe pericial encontrou comprimidos de rebite, conhecido na linguagem popular como arrebite, que estavam no bolso da vítima.
Os dois corpos foram recolhidos pela equipe pericial, após os procedimentos de perícia nos dois locais e encaminhados para a Unidade do Itep em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para as família.


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário