Pesquisar este blog

20 agosto 2020

TIBAU-RN: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA COMARCA DE NATAL

Policiais militares do Pelotão de Tibau na região litoral do Oeste Potiguar, sob o comando do sargento Miguel, prenderam na tarde desta quarta feira 19 de agosto de 2020, um condenado por crime de roubo que estava com mandado de prisão em aberto decretado pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Natal, capital Potiguar.
Everton Martins de Almeida, 36 anos, natural de Natal, foi preso em uma residência no Bairro Portal do Atlântico no município de Tibau no Litoral Oeste Potiguar. Os policiais receberam uma denúncia sobre a existência de uma foragido da justiça que estaria naquela localidade e ao chegarem na referida casa, encontrou Everton Martins.
Após consulta ao sistema da justiça, os policiais constataram a existência do mandado de prisão em aberto. contra o mesmo. Everton Martins, foi condenado a pena de cinco anos e quatro meses de prisão, por crime de roubo majorado em Natal RN. Após ser preso o sentenciado foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró e depois encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


*Fim da Linha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário