Pesquisar este blog

17 outubro 2020

FIQUE SABENDO

ELEIÇÕES 2020

A campanha eleitoral dos candidatos em Apodi segue com tranquilidade. Muitos candidatos novos para vereador, porque eles dizem que a câmara precisa ser renovada. Só faltam propostas. Não se vê propostas dos novos candidatos.

PROPAGANDA ELEITORAL

Os programas dos candidatos a prefeito de Apodi nas rádios da cidade estão muito repetitivos. São gravados e repetidos várias vezes. Falta reconhecimento da importância que tem as rádios para eles falarem das intenções.

PESQUISAS

Duas pesquisas já foram divulgas nesta semana. Mais pesquisas vem por ai. Interessante, que há muita comemoração, como se já fosse o resultado da eleição. É bomba, carreatas e aglomerações... esquecem a pandemia, como se o vírus não existisse mais. 

EDUCAÇÃO

As aulas estão suspensas e o ano letivo de 2020 está perdido. Mesmo que façam 2021 valendo dois, jamais veremos a recuperação. O prejuízo é para os estudantes, como sempre!

VIOLÊNCIA

A violência em todo o Brasil é assustadora. Mossoró, a segunda maior cidade do RN já conta 151 mortes violentas neste ano de 2020.

As autoridades deveriam se preocuparem com a situação. A insegurança está plantada nos quatro cantos do país.

QUEIMADAS

E as queimadas com incêndios florestais continuam acontecendo. Punição para os que provocam as queimadas, é desconhecida. Levam na brincadeira. Depois do fogo controlado, esquecem e não há investigação para se punir os causadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário