Rodrigo de Souza Bessa, de apenas 16 anos de idade, "30/12/2003" saiu de casa na Rua João Damásio, dizendo que voltaria logo e foi morto a tiros de pistola 380 e ponto 40, quando retornava.
O crime aconteceu por volta das 21h30m de sábado, 24 de outubro.
O Delegado Luiz Antonio, com a equipe da Delegacia de Plantão, acompanhou o trabalho de perícia no local do crime e em conversa com a imprensa ele disse que, como a vítima era menor de idade, não existem registros do nome dele com ilícitos, mas recebeu informações de familiares, que o adolescente era usuário de drogas.
O delegado não afirmou, mas não descarta a possibilidade da morte do adolescente está relacionada com uso ou dívida com traficantes de drogas.
De acordo com a perita criminal, Roberta Lícia, Rodrigo Bessa foi atingido com cerca de 08 tiros de pistola e pela dinâmica da perícia, ele ainda teria tentado correr, para escapar da morte. A perícia recolheu capsulas de dois tipos de pistola.
Rodrigo de Souza Bessa foi a 153ª morte por assassinato em 2020 na cidade de Mossoró. Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário