Pesquisar este blog

21 janeiro 2021

APODI-RN: GOVERNO DO ESTADO NÃO FAZ NADA PARA RECUPERAR RN-233 ENTRE APODI E CARAÚBAS; SÓ AS MULTAS INTERESSA

A RN-233, trecho que fica entre as cidades de Apodi e Caraúbas está muito esburacada.

Motoristas que precisam da rodovia sofrem para trafegar e correm riscos de acidentes, sem falar nos prejuízos que sofrem com os veículos danificados.

Veja vídeo:

Até o momento, o que a governadora tem mandado é a fiscalização dos policiais de trânsito para aplicar multas nos condutores que não estiverem legalizados e não andarem dentro da lei.

Na cidade de Apodi, os famosos Amarelinhos continuam fazendo a fiscalização e aplicando multas, principalmente nos motociclistas.

As autoridades da cidade de Apodi, prefeito e vereadores nada fazem, no sentido de defenderem os mais carentes. Nem se pronunciam a respeito da situação, mesmo sabendo da precariedade na cidade com a falta de sinalização e animais soltos nas vias públicas.

Veja vídeo do semáforo em Apodi:


O Blog do Erivan Morais, é o único meio de comunicação de Apodi, que mostra a realidade e clama por melhorias, por entender, que os governos, estadual e municipal deveriam primeiramente sinalizar a cidade e recuperar as estradas para depois fiscalizarem.

A Feira Livre de Apodi, é outro setor que vem sofrendo com a intensa fiscalização dos Amarelinhos na cidade. As pessoas estão se escondendo e evitando virem à feira, causando prejuízos ao comércio local.

2 comentários: