Pesquisar este blog

28 janeiro 2021

MOSSORÓ-R: Enquanto aguardava o momento certo para matar um desafeto, Deyvinho é preso com a arma do crime no Santo Antonio

Francisco David de Lima Silva, o ”Deivinho” foi preso na noite de terça-feira, 26 de janeiro, na Rua Calistrato do Nascimento no bairro Santo Antônio, durante patrulhamento de rotina da guarnição da policia militar que atua na área. 

Os militares suspeitaram de dois elementos e quando tentaram abordá-los, perceberam que os mesmos estavam tentando fugir da abordagem. Deyvinho ainda conseguiu entrar numa residência, mas quando foi pego estava com um revólver municiado com 12 munições intactas, dentro de uma mochila e uma balaclava, ou capuz, além de outras roupas, como calça jeans e uma camisa preta de manga longa. O outro suspeito conseguiu fugir. 

Segundo informações da polícia, Deyvinho estava com um ferimento na perna, que teria sido provocado por seus inimigos e na noite de ontem, ele estava se preparando para um novo confronto. Ele teria confessado aos policiais. 

Deyvinho foi conduzido à Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário