Pesquisar este blog

11 fevereiro 2021

MOSSORÓ-RN: SERVENTE DE PEDREIRO SOFRE ATENTADO A BALA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta feira 10 de fevereiro de 2021, uma tentativa de homicídio por arma de fogo na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima Luan dos Santos Justino de 24 anos, foi alvejado com cerca de quatro tiros. Segundo o sargento Arimatéia que atendeu a ocorrência, a vítima estava trabalhando em uma obra de construção na Rua João Cordeiro, quando os algozes chegaram de moto e o garupa começou a atirar em sua direção. 

Luan mesmo baleado conseguiu correr e entrar em uma casa na Rua Francisca Pascoal. Os atiradores fugiram do local, antes da chegada da polícia Militar. Até o momento não há informações sobre a motivação do atentado. A Polícia informou que Luan Justino já passou pelo sistema prisional. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde da vítima inspira cuidados. A Polícia Civil vai investigar o atentado.


*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário