Pesquisar este blog

11 julho 2021

CARAÚBAS-RN: JOVEM DE 24 ANOS É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO ALTO DA LIBERDADE

Um jovem de 24 anos ficou ferido após ser atingido por disparo de arma de fogo na noite deste sábado (10), quando estava na Rocinha no Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Johnny Santos Silva, de 24 anos. Ele disse que estava com a namorada e minutos depois que ela saiu, ouviu um disparo e percebeu que tinha sido atingido em um dos pés. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi em uma das residências que fica no final da Rocinha e até o momento não há informações sobre o que realmente ocorreu no local. No momento, só as informações ainda imprecisas que foram repassadas pela vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.

*Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário